6ª edição do Vem Pro Parque realiza bingo em prol o Hospital do Amor de Barretos

Por Ana Clara Souza (estagiária) | Assecom/A

Ana Clara Souza | Assecom/AIA

O Parque Ecológico Municipal Atanael Farias da Costa, no Bairro Boiadeiro, mais uma vez se transformou em rota gastronômica, de lazer e de entretenimento no município de Alto Araguaia (415 km de Cuiabá) com a realização da 6ª edição do Vem Pro Parque na sexta-feira (3). Mais uma vez milhares de pessoas aproveitaram as atrações do evento em um ambiente familiar e cheio de atrações. A festividade tem por objetivo criar um momento de lazer para a população, fomentar o comércio local e valorizar o trabalho dos artesãos e artistas locais.

O evento, realizado pela prefeitura, através das secretarias de Educação, Esportes, Cultura, Lazer e Turismo (SEMEL), Assistência e Desenvolvimento Social (SEADS) e Obras e Infraestrutura (SINTRAF), é gratuito. A proposta reúne apresentações culturais, variedade de comida, bebidas e exposição de artesanato para valorizar os artesãos locais. O show da 6ª edição do Vem Pro Parque ficou por conta de Juninho Show, que animou o público com o melhor do forró.

“Mais uma vez sucesso de público e de atrações. Só temos que agradecer o envolvimento de todos e ressaltar o brilhante trabalho de todas as secretarias. É um evento pensado na família”, disse o prefeito Gustavo Melo.

SORTEIO DIREITO DE VIVER - A novidade nesta edição foi a realização de um bingo em prol o Hospital do Amor de Barretos organizado pela coordenação de Alto Araguaia. Quem levou o prêmio mais cobiçado da noite, um veículo pálio 2016/2016, foi Neuman Marita Gomes. O segundo prêmio, uma corrente de ouro avaliada em R$4.000,00, ficou com Rodrigo Antônio. O terceiro e o quarto prêmios ficaram com Mariza Batista Famis e Dianir Borges Marques. Cada um levou uma TV Smart de 42 polegadas. Já Elenir Livoni levou para casa uma bicicleta com marchas e Jones Gonçalves faturou um kit churrasco.